Jorge Jesus vem aí? Atlético-MG perde Cuca e Mister pode pintar no Galo

Cuca pediu demissão alegando problemas familiares e cargo de treinador do Atlético-MG está vago.

Jorge Jesus pode ser o novo treinador do Atlético-MG. O Galo está sem treinador após Cuca, campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil, pedir demissão alegando problemas familiares, nesta segunda-feira (27). A informação surpreendeu a torcida do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Paralelo a isso, Jorge Jesus pode estar de saída do Benfica nesta terça-feira. O treinador não comandou o treino do Benfica na manhã de hoje e isso aumentou rumores de que ele está mesmo de saída dos Encarnados. A volta ao Brasil é provável.

O destino principal seria o Flamengo, mas o Rubro-Negro já se acertou com o treinador português Paulo Sousa, que dirige a seleção da Polônia. A federação de futebol polonesa está colocando empecilhos para liberar o treinador. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jorge Jesus no Atlético-MG?

Antes de assumir o Flamengo, em 2019, Jorge Jesus assistiu a uma partida entre Galo e Mengão, no Independência. O Mister se acertaria com o Atlético-MG, mas acabou indo parar no Flamengo, substituindo Abel Braga. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o negócio é difícil, mas Jorge Jesus pode ir treinador o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Ainda segundo PVC, o desfecho não é provável, mas é possível já que o Mister poderia conversar com investidores do Atlético-MG. Uma possível chegada dele ao Galo movimentaria o mercado do futebol brasileiro. Conselheiros de Jorge Jesus defendem, porém, que ele não deve treinar outro time no Brasil além do Flamengo. A identificação entre as partes foi muito grande e o Mister tornou-se ídolo da nação rubro-negra.

PUBLICIDADE