Vasco pode superar concorrência do exterior e contratar novo atacante para 2022

O presidente Jorge Salgado realizou uma reformulação no elenco vascaíno e agora busca novas peças no mercado da bola.

O Vasco da Gama segue monitorando o mercado em busca de novos reforços para fortalecer o elenco de Zé Ricardo. O treinador aceitou o convite para assumir o comando técnico da equipe e tem como principal objetivo levar o Gigante da Colina de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Fato é que o clube não conta com um grande poder financeiro para investir em contratações, mas está confiante em relação à montagem do elenco. A ideia é realizar contratações através de empréstimo ou então buscar atletas que se encontram livres no mercado.

Com a saída de Germán Cano, um dos principais jogadores do elenco neste ano, o Cruz-Maltino busca um novo atacante no mercado, que chegue para ser destaque. Desta forma, cresce ainda mais o sonho vascaíno em contar com Luis Amarilla no setor ofensivo em 2022.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (27), o agente do jogador se reuniu com dirigentes do Vélez Sarsfield para debater sobre o futuro do atacante. Neste encontro, foi apresentado ao clube uma oferta realizada pelo Vasco, que chegou a agradar o atleta.

PUBLICIDADE

Existe o desejo do Vélez Sarsfield em continuar com Luis Amarilla no elenco, mas alguns fatores podem ser determinantes para sua saída. O clube argentino pode dificultar uma possível negociação com o Vasco devido à possibilidade de dois jogadores do setor ofensivo serem negociados.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama está ciente de todas as dificuldades em acertar com Luis Amarilla, mas pode contar com a vontade do atleta em se transferir ao Gigante da Colina. Outros clubes do exterior também monitoram a situação do jogador, como o Newell’s Old Boys e Nacional-URU.