O Atlético-MG conquistou vários títulos durante esta temporada e alguns nomes foram essenciais para isso acontecer. O técnico Cuca comandou a equipe e conseguiu encontrar o melhor estilo de jogo para seus jogadores.
Com a excelente campanha, Cuca se tornou um dos principais treinadores da história do Atlético Mineiro. Uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil foram os principais títulos conquistados pelo ídolo da torcida.
Atlético-MG decide prioridade para o comando em 2022
Porém, o ciclo de Cuca no Atlético Mineiro chegou ao fim mais uma vez. Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (27), foi formalizada a sua saída. Segundo informações do LANCE!, neste mesmo encontro, foi definido a prioridade para o comando atleticano na próxima temporada.
De acordo com a reportagem, a opção número um do Atlético-MG para o comando de sua equipe é o português Jorge Jesus. O ex-treinador do Benfica acabou de ficar livre no mercado da bola e um primeiro contato com o português já foi realizado.
A diretoria do Galo fez uma consulta para saber a situação do treinador e espera avançar as negociações nas próximas horas
Jorge Jesus deixa o comando do Benfica
Na manhã desta terça-feira (28), Jorge Jesus deixou o comando do Benfica, de Portugal. O treinador vinha vivendo momentos turbulentos em sua equipe. Porém, Jesus e a diretoria do Benfica chegaram a um acordo e decidiram rescindir o contrato.
Lembrando que Jorge Jesus teve uma ótima passagem pelo Flamengo e é lembrando pelos seus torcedores até os dias de hoje.