Jogador do Flamengo desperta interesse em gigante da Europa; valor de mercado é de R$ 101 milhões

Movimentando o mercado da bola, meio-campo do Flamengo pode estar na mira de clube da Alemanha.

O Flamengo fez uma boa temporada, porém não conseguiu conquistar nenhum dos principais títulos possíveis. Com um elenco muito qualificado, o rubro-negro venceu apenas o Campeonato Carioca e a Super Copa do Brasil em 2021.

PUBLICIDADE

Flamengo contrata novo treinador para 2022

Os técnicos Rogério Ceni e Renato Gaúcho não conseguiram fazer com que o time jogasse como em anos anteriores, dessa forma, o elenco poderá passar por algumas alterações para que na próxima temporada os títulos importantes voltem a ser conquistados.

Pensando nisso, a diretoria do Flamengo escolheu o novo treinador para comandar a sua equipe em 2022. O treinador escolhido foi o português Paulo Sousa, de 51 anos. O técnico assinou com o clube é deve ser anunciado oficialmente nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Arrascaeta desperta interesse em Borussia Dortmund 

Com um elenco muito qualificado e vários jogadores importantes, um atleta do Flamengo está despertando interesse em um gigante da Europa. De acordo com informações do site ‘Calciomercato’, da Itália, o Borussia Dortmund estaria interessado na contratação do meio-campo Arrascaeta, de 27 anos.

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem do site, o clube alemão já teria definido um valor inicial para apresentar como proposta. O valor seria de cerca de oito milhões de euros (cerca de 50,90 milhões de reais na cotação atual).

PUBLICIDADE

Lembrando que Arrascaeta possui um alto valor de mercado. Atualmente, o jogador uruguaio está avaliado em 16 milhões de euros (equivalente a R$ 101,78 milhões).