Mercado da Bola: Luciano de saída e Fernando Diniz encantado por reforço do Fluminense

A abertura da janela de transferências do futebol no exterior tem causado grandes mudanças nos principais clubes do mundo e no Brasil não é diferente. Muitos times aproveitaram o período de pausa da Copa América para se reforçar no mercado da bola, outros ainda estão agindo nos bastidores e anunciando a chegada de novos nomes.

PUBLICIDADE

Luciano de saída!

O atacante Luciano, de 26 anos de idade, teve sua saída confirmada pelo Fluminense e o provável destino é o Atlético-MG. O jogador já havia deixado claro sua vontade de se transferir e a negociação poderá finalmente ser concluída.

Luciano chegou ao Fluminense e acabou tendo bom início de temporada com a camisa do tricolor carioca. O jogador se despede como artilheiro do clube em 2019, com 15 gols marcados, e vinha sendo alvo do Galo há algum tempo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Fernando Diniz satisfeito com substituto

O Fluminense já definiu o substituto de Luciano e o reforço deverá ser apresentado até esta terça-feira, 16 de julho, no CT do clube das Laranjeiras. Nenê, de 37 anos de idade, estava no São Paulo e chega ao tricolor com o aval do técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

“É um jogador que desequilibra, tem muito talento. Gosta de treinar, jogar, apesar da idade. Ele vai nos ajudar e vai ser recebido de braços abertos pelo grupo. As características do time favorecem muito ao Nenê, até mesmo pela idade. É um jogador que sabe jogar mais à frente, pisa na área, faz gols e tem uma ótima bola parada.”, declarou o técnico do Fluminense.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Nenê é conhecido por ser um jogador que se cuida bastante e, mesmo veterano, é considerado um reforço de peso nos clubes do futebol brasileiro.