Palmeiras se anima no mercado da bola, e Leila Pereira pode abrir os cofres por reforço dos sonhos de Abel

O Palmeiras segue em busca de reforços para compor seu sistema ofensivo, e um atacante da Major League Soccer está na mira.

O Palmeiras vem realizando grandes investimentos no mercado da bola nas últimas temporadas e recheou seu elenco com vários jogadores renomados. Para 2022, novas estrelas devem se juntar ao grupo do técnico Abel Ferreira e dentre eles está um dos principais artilheiros da Major League Soccer.

PUBLICIDADE

Mudanças no ataque do Palmeiras

Os dirigentes do Palmeiras não estiveram satisfeitos com o desempenho dos atacantes na temporada de 2021 e várias mudanças devem ocorrer no sistema ofensivo. Willian Bigode já foi negociado com o Fluminense e outros dois nomes também estão de saída.

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras como reforço de peso, mas já não vem entregando o esperado pela torcida e pelos cartolas do clube. O atleta não deve permanecer para disputa da próxima temporada e busca por novos ares. Outro que está na lista de possíveis saídas é Deyverson, que marcou o gol do título na Libertadores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além das saídas planejadas no elenco, alguns reforços também podem chegar para o técnico Abel Ferreira. Rafael Navarro, ex-Botafogo, já foi confirmado de forma oficial e anunciado no perfil do clube nas redes sociais. O atleta foi destaque do time carioca na disputa da Série B.

PUBLICIDADE

Cofres abertos por novo reforço

O Palmeiras segue mapeando o mercado da bola em busca de mais um atacante e ofereceu 67 milhões de reais para ter Taty Castellanos, do New York City, em seu elenco. O clube estadunidense, no entanto, ainda acredita que pode lucrar mais com o jogador.

PUBLICIDADE

Leila Pereira segue se mostrando interessada no reforço e o clube ainda pode chegar aos valores desejados pelo New York City. O atleta tem preferência pelo futebol europeu e até já recebeu algumas propostas, mas o acerto com o alviverde paulista não está descartado.