O Atlético-MG conquistou três campeonatos nesta temporada, mas já começou a se programar para 2022. Com um elenco muito qualificado e com vários jogadores de destaque, a diretoria do Galo terá o trabalho de manter seus principais atletas e não perdê-los para o mercado da bola.
Técnico Cuca deixa comando do Atlético-MG
Durante esta semana, a diretoria do Atlético Mineiro e o técnico Cuca decidiram realizar a rescisão de contrato. O treinador e ídolo da torcida alegou problemas pessoais e ficará de fora dos gramados na próxima temporada.
Lembrando que Cuca também foi um dos grandes responsáveis pela conquista dos diversos títulos em 2021. Agora, o clube mineiro terá que analisar as melhores opções no mercado da bola e escolher um novo comandante para a equipe.
Atlético-MG tem reunião com Jorge Jesus
Já pensando em um novo substituto, o Atlético Mineiro tem um alvo para comandar o clube na próxima temporada. Jorge Jesus é primeiro nome escolhido e um contato já foi feito pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano. De acordo com informações do GE, uma nova reunião está marcada com o treinador português para esta quinta-feira (30).
Segundo a reportagem do GE, a cúpula do Galo fará parte deste encontro, para avançar nas negociações de forma definitiva. Além disso, os principais investidores do clube (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) também estarão presentes na reunião com Jorge Jesus. A postura do Atlético-MG é de cautela e vem tratando o assunto com calma para tomar a melhor decisão para o clube.