Jorge Jesus no Corinthians? Informação de última hora coloca o Mister como substituto de Sylvinho

Timão pode dar chapéu no Atlético-MG e fechar contratação do treinador português para o lugar de Sylvinho.

Jorge Jesus foi demitido pelo Benfica e está sem clube. A informação que tomou conta do mercado na bola no Brasil é de que o Mister negocia com o Atlético-MG. As conversas foram pausadas nesta quinta-feira (30) e devem retornar na segunda-feira.

PUBLICIDADE

O problema é que o Galo pode ser atravessado por outro gigante do futebol brasileiro. O Corinthians estaria interessado no treinador português. Jorge Jesus pode ser contratado pela diretoria do alvinegro para substituir Sylvinho.

Apesar do bom desempenho no Campeonato Brasileiro e da classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, Sylvinho vem sendo muito criticado por parte da torcida. Nesta semana, surgiu a informação de que Ronaldo queria o treinador no Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus na mira do Corinthians

A informação de que o Corinthians entrou na disputa pela contratação de Jorge Jesus foi divulgada pelo jornalista Henrique Muzzi, no Twitter. Rapidamente, torcedores do Atlético-MG e do Corinthians começaram a se manifestar sobre a possível disputa entre os dois clubes por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O português deixou o Benfica após resultados ruins e o retorno ao Brasil é quase certo. Com o Corinthians na disputa, resta saber o que o ex-treinador do Flamengo vai fazer. Jorge Jesus conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro pelo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

O futebol apresentado pelo Flamengo foi muito elogiado até mesmo por torcedores de outros times. A expectativa é que o Mister repita em outro clube brasileiro o desempenho que teve no Mengão. A partir do começo de 2023, a CBF deve buscar outro treinador para a seleção brasileira. Tite deve sair após a disputa de sua segunda Copa do Mundo. Se estiver bem no Brasil, Jorge Jesus certamente será pedido pela imprensa e pela torcida.