Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Filipe Luís ignora Flamengo e faz viagem para Europa

Tati Jesus Publicado por Tati Jesus
16/07/2019

O Rubro-negro Carioca é uma das equipes que mais tem movimentado as transferências durante a pausa do Brasileirão para a disputa da Copa América. Mesmo com o reinício do Campeonato Brasileiro, o Flamengo continua atuante no mercado da bola. A diretoria do Fla fechou com os atletas Pablo Marí e Gerson recentemente e eles continuam buscando por nomes para o ataque e para a lateral.

Publicidade

Proposta enviada

O Flamengo enviou uma oferta para o Filipe Luís e a situação permanece sem definição até o momento e aparentar estar muito distante de um consenso. Segundo informações do portal FlaPress, ele realizou uma viagem para a Europa por conta de motivos pessoais. Ele ainda não se posicionou acerca da proposta da Gávea.

Sávio é um representante do jogador e disse que não há novidades pois o craque ainda está pensando em seu futuro. Filipe Luís esteve por 14 anos no futebol europeu. Ele teve seu contrato se finalizando com o Atlético de Madrid no mês de julho, simultaneamente com a abertura do período de transferências.

Publicidade

Jogador deseja ficar em seu time

O Flamengo ofertou pelo atleta um valor semelhante ao que o jogador Rafinha, que teve sua estreia pelo time no último domingo, aceitou. O jogador da Seleção Brasileira recebeu uma sondagem de sua antiga equipe e afirmou que dará a preferência por permanecer com eles, na Europa.

Publicidade

A equipe necessita ter pressa para definir seus reforços e compor o seu elenco por conta do limite de inscrição para novos jogadores na Taça Libertadores para a disputa da competição.

Publicidade
Publicidade
Tags: Filipe LuísFlamengoRubro-Negro
CompartilharTweetEnviar
Tati Jesus

Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Yuri Alberto próximo de ser anunciado no Corinthians e dois jogadores poderão ser ‘moeda de troca’
  • Contratação de peso deverá ser anunciada no Atlético-MG; quarto reforço na temporada
  • Athletico-PR supera Bragantino e sobe para 3º lugar no Brasileirão
  • Flamengo quer investir em mais um atacante além de Cebolinha e nome de jogador vem à tona

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.