Filipe Luís ignora Flamengo e faz viagem para Europa

O Rubro-negro Carioca é uma das equipes que mais tem movimentado as transferências durante a pausa do Brasileirão para a disputa da Copa América. Mesmo com o reinício do Campeonato Brasileiro, o Flamengo continua atuante no mercado da bola. A diretoria do Fla fechou com os atletas Pablo Marí e Gerson recentemente e eles continuam buscando por nomes para o ataque e para a lateral.

PUBLICIDADE

Proposta enviada

O Flamengo enviou uma oferta para o Filipe Luís e a situação permanece sem definição até o momento e aparentar estar muito distante de um consenso. Segundo informações do portal FlaPress, ele realizou uma viagem para a Europa por conta de motivos pessoais. Ele ainda não se posicionou acerca da proposta da Gávea.

Sávio é um representante do jogador e disse que não há novidades pois o craque ainda está pensando em seu futuro. Filipe Luís esteve por 14 anos no futebol europeu. Ele teve seu contrato se finalizando com o Atlético de Madrid no mês de julho, simultaneamente com a abertura do período de transferências.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jogador deseja ficar em seu time

O Flamengo ofertou pelo atleta um valor semelhante ao que o jogador Rafinha, que teve sua estreia pelo time no último domingo, aceitou. O jogador da Seleção Brasileira recebeu uma sondagem de sua antiga equipe e afirmou que dará a preferência por permanecer com eles, na Europa.

PUBLICIDADE

A equipe necessita ter pressa para definir seus reforços e compor o seu elenco por conta do limite de inscrição para novos jogadores na Taça Libertadores para a disputa da competição.

PUBLICIDADE