Jogador do Atlético-MG desperta interesse de clube italiano; proposta pode chegar a R$ 38 milhões

Movimentando o mercado da bola, Atlético Mineiro pode sofrer desfalque em seu elenco para 2022.

O Atlético-MG fez uma ótima temporada em 2021 e vários jogadores foram responsáveis pelos títulos conquistados. A diretoria montou um elenco forte e com isso conseguiu conquistar três importantes campeonatos para a história do clube.

PUBLICIDADE

Regularidade no Atlético-MG tem peças fundamentais

Dentro de campo, o setor defensivo foi muito importante para o Atlético Mineiro manter a regularidade durante quase toda a temporada. Nathan Silva e Júnior Alonso foram peças de confiança para o técnico Cuca.

Com a janela de transferências se aproximando, os clubes já começaram a intensificar o mercado da bola. Com isso, a dupla de zagueiros titular do clube mineiro vem despertando interesse no futebol internacional e pode se despedir do Galo no início desta temporada. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nathan Silva entra na mira de clube da Itália

O bom desempenho em 2021 do zagueiro Nathan Silva, de 24 anos, acabou gerando interesse em um clube do exterior. Especulações no mercado da bola estão colocando um time da Itália como possível futuro do jogador.

PUBLICIDADE

A proposta para tirar o zagueiro do Atlético Mineiro poderá girar em torno de 38 milhões de reais, o que pode ser um valor que deixará a diretoria do clube alvinegro tentada em vender Nathan Silva e fazer um bom dinheiro com o defensor.

PUBLICIDADE

Lembrando que o zagueiro é cria da base do Galo e antes de sua boa atuação em 2021, ele estava emprestado para o Atlético Goianiense. O técnico Cuca foi um dos principais responsáveis pelo seu destaque na última temporada, pois foi o treinador que solicitou o seu retorno e o colocou como um dos homens de confiança do elenco vitorioso.