Copa São Paulo, a Copinha, onde e como assistir aos jogos pela TV ou internet (Youtube)

A Copinha já começa fervendo, saiba onde assistir aos jogos da principal competição de futebol Júnior.

A Copa São Paulo de Futebol Junior, carinhosamente apelidada de Copinha, é a mais popular das competições esportivas de futebol, quando se exclui o elenco profissional. Possivelmente, a pausa nas competições tradicionais do futebol principal, dão ainda mais palco para que os torcedores conheçam as joias em formação nos clubes. Afinal, onde assistir os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha, na TV ou internet, confira logo a seguir.

PUBLICIDADE

A transmissão ao vivo dos jogos da Copinha serão realizados por 3 canais. O SporTV irá realizar a distribuição dos jogos que terão as mais tradicionais equipes do futebol brasileiro, sendo os jogos menores entregues pelos aplicativos Paulistão Play e Eleven,

Após a edição de 2020 ter sido cancelada devido aos problemas relacionados à pandemia, a Federação Paulista, organizadora do evento, autorizou a competição que é disputada por atletas nascidos em 2001, que completarão 21 anos em 2022.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ao todo, serão 128 clubes tentando a cobiçada taça da Copa São Paulo. Quem já acompanha a competição e mesmo os jogadores que a disputam, sabem o tamanho da vitrine que é se destacar nesta modalidade. Os jogos começaram a ser disputados no último domingo, dia 02 de janeiro.

PUBLICIDADE

O Youtube, maior plataforma de vídeos do mundo, também será utilizado para levar a transmissão de alguns jogos da Copinha, neste sentido, a exibição será realizada pelo ‘canal do Paulistão’. O atual campeão é o Internacional, que levou a melhor em cima de seu rival regional, o Grêmio, na disputa em 2020.

PUBLICIDADE