Jogador campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG pode reforçar o São Paulo em 2022

O Galo inclusive já avisou o empresário do meio-campista que ele não deve continuar no clube.

A última temporada foi maravilhosa para o Atlético-MG. Comandado por Cuca, o Galo de Hulk, Diego Costa, Keno e companhia conquistou o Mineirão, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O saldo foi extremamente positivo, e até a taça da Libertadores da América chegou perto de desembarcar no clube mineiro.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o São Paulo que despontava como um dos favoritos no Brasileirão, após o título do Campeonato Paulista em cima do rival Palmeiras, caiu muito de produção no segundo semestre da temporada e chegou a brigar para não ser rebaixado na competição.

O técnico Rogério Ceni, que assumiu o posto deixado por Hernán Crespo, pediu uma reformulação em boa parte do elenco do São Paulo para permanecer no clube em 2022. A diretoria está atendendo o pedido de Ceni, e até o momento, já dispensou dez atletas e contratou outros três reforços para posições consideradas carentes no time pelo treinador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No entanto, apesar de viver uma situação extremamente oposta ao que passa hoje o Atlético-MG, o São Paulo pode ter um reforço vindo do clube mineiro para 2022.

PUBLICIDADE

Galo já avisou o empresário de Tchê Tchê que ele será devolvido ao São Paulo

O meio-campista Tchê Tchê foi emprestado pelo São Paulo em maio de 2021 ao Galo após pedido do técnico Cuca. O empréstimo apresentava uma opção de compra que não deve ser efetuada pelo Atlético.  O atleta já vinha perdendo espaço no time titular do Galo nos últimos meses e deve perder ainda mais após a saída do técnico Cuca. 

PUBLICIDADE

O empréstimo de Tchê Tchê vai até maio desse ano, mas o Atlético pode tentar devolver o jogador já no início do ano. 

Há também a possibilidade de Rogério não aproveitar Tchê Tchê como reforço e ele ser envolvido em alguma negociação do clube.