Ceará toma atitude após se acertar com São Paulo por Pablo e atacante resistir

Vozão encerrou negociações após centroavante não responder proposta que havia sido feita.

O centroavante Pablo não deve deixar o São Paulo em direção ao Ceará. O camisa 9 do time paulista entrou na mira do Vozão. Em busca de centroavante, o alvinegro cearense acertou detalhes com o São Paulo, mas era necessário o sim de Pablo para que o negócio fosse fechado.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (3), a diretoria do Ceará encerrou as negociações depois de Pablo não responder às tratativas. O Ceará busca centroavante há algumas semanas e esteve de olho em Germán Cano, ex-Vasco, mas o negócio não avançou.

O trunfo para Pablo ir jogar no Ceará era o treinador Tiago Nunes. Os dois trabalharam juntos no Athletico-PR. Em 2018, o Furacão foi campeão da Copa Sul-Americana com Pablo sendo o homem de referência no ataque.

PUBLICIDADE

Pablo é descartado pelo Ceará

Em contato com o GE, Robinson de Castro, presidente do Ceará, afirmou que o centroavante Pablo está descartado. Com tudo acertado entre São Paulo e Ceará, faltava apenas o sim de Pablo para que o negócio fosse fechado, o que não ocorreu.

PUBLICIDADE

Pablo tem contrato com o São Paulo até 2023

Depois de ser utilizado por Rogério Ceni em jogo que garantiu mais um ano de contrato – o vínculo ia até 2022 – Pablo foi deixado de lado pelo treinador e passou a ser opção no banco de reservas. No fim de semana, a torcida do São Paulo parecia feliz nas redes sociais com possível saída do jogador.

PUBLICIDADE

Pablo vive má fase no Tricolor e gols perdidos contra Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores da América, e Red Bull Bragantino, no Campeonato Brasileiro, aumentaram as críticas ao centroavante.