Palmeiras pode abrir os cofres para garantir reforço que superou Neymar em 2021; Marcos Rojo também é pauta

O Palmeiras está atendo ao mercado da bola em busca de reforços e está disposto a pagar caro para fechar com um atacante.

O Palmeiras é um dos clubes brasileiros de maior poderio financeiro no mercado da bola e tem investido pesado nas últimas aberturas da janela de transferências. Não deve ser diferente em 2022 e a equipe tem alguns jogadores renomados em sua lista de possíveis reforços.

PUBLICIDADE

Coutinho no Palmeiras?

O meia-atacante Philippe Coutinho, atualmente aos 29 anos, defende as cores do Barcelona e não deve continuar na equipe por muito tempo. O clube deseja negociar o jogador, que está de acordo com sua despedida do Camp Nou e quer jogador, preferencialmente, na Itália ou na Inglaterra.

Coutinho, apesar do desejo de seguir na Europa, também vem sendo cotado em algumas equipes do futebol brasileiro. Palmeiras e Flamengo foram especulados como possíveis destinos para o jogador e o clube alviverde tem alguns trunfos na manga para garantir o reforço. O atleta não deseja jogar em um rival do Vasco, time pelo qual foi revelado, e esta já seria uma vantagem para o Verdão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

João Pedro e Marcos Rojo na mira

O atacante João Pedro, atualmente aos 29 anos, defende a camisa do Cagliari e vem sendo um dos principais artilheiros do futebol europeu. O jogador superou nomes como Neymar, Gabriel Jesus e Vinícius Jr. em 2021 e foi o brasileiro que mais marcou nas principais ligas europeias. O atleta vem sendo cotado como reforço do Palmeiras e Leila Pereira estaria disposta a abrir os cofres para resolver os problemas do setor ofensivo do Verdão.

PUBLICIDADE

Outro nome que vem sendo especulado no Palmeiras é o do zagueiro Marcos Rojo, que atualmente defende o Boca Juniors e também a Seleção da Argentina. O defensor já jogou por equipes tradicionais como o Manchester United (Inglaterra) e o Sporting (Portugal).

PUBLICIDADE