Gabigol pode render valor astronômico ao Flamengo e destino não é o West Ham

O Flamengo poderá perder nos próximos dias um dos principais ídolos da torcida e a Premier League seria o destino para o craque.

Com grande força financeira para agir no mercado da bola em busca de reforços, o Flamengo montou um elenco para brigar por títulos nas últimas temporadas e conquistou até mesmo a Copa Conmebol Libertadores. O time vem chamando a atenção também da mídia do exterior e alguns atletas são cotados como alvos de gigantes do velho continente.

PUBLICIDADE

Adeus Gabigol?

O Flamengo se tornou um dos times mais temidos do continente sul-americano nas últimas temporadas e passou a estar presente nas grandes decisões de campeonatos. Um jogador vem se destacando e que tem marcado gols importantes é o atacante Gabriel Barbosa.

Mais conhecido como Gabigol, o craque tem feito gols em decisões e se tornou um dos principais artilheiros do futebol brasileiro. O jogador tem o interesse em disputar a Premier League e a oportunidade pode aparecer nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

Gabigol tem proposta para deixar o Flamengo e se juntar ao elenco do West Ham. O clube inglês tenta a contratação para período de empréstimo, com opção de compra ao final do vínculo. Pelo período de 18 meses de empréstimo, o clube pagaria 6 milhões de euros (algo em torno de 38 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Newcastle pode pagar valor milionário ao Flamengo

O West Ham pode tomar um chapéu no mercado da bola e outra equipe da Premier League pode acabar levando o atacante Gabriel Barbosa. Trata-se do Newcastle, clube mais rico do futebol mundial atualmente, e que estaria cogitando oferecer 30 milhões de libras (algo em torno de 231 milhões de reais) para contratar o jogador em definitivo.

PUBLICIDADE