São Paulo define situação com o atacante Brian Ocampo; jogador está livre no mercado

Livre no mercado para assinar com qualquer clube, o jogador uruguaio passou a ser monitorado pelo Tricolor nos últimos dias.

O São Paulo Futebol Clube não passa por um bom momento financeiro, mas está de olho nas movimentações do mercado para fortalecer seu elenco. A ideia é investir o mínimo possível em contratações e a diretoria quer ser certeira, trazendo jogadores que se adéquem rapidamente ao perfil Tricolor.

PUBLICIDADE

Querendo reforçar o setor ofensivo, a diretoria foi em busca de informações sobre a situação do atacante Brian Ocampo. O jogador está livre no mercado após não renovar seu vínculo com o Nacional, do Uruguai. Por esse motivo existia o interesse do SPFC em sua contratação.

O Tricolor estava convencido sobre a realização de uma proposta oficial para acertar com o jogador e tudo já estava bem encaminhado. O que acabou esfriando o interesse foi o surgimento de novas informações envolvendo o comportamento do atleta dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Descontente com os problemas de Brian Ocampo, seja dentro ou fora das quatro linhas, o São Paulo FC voltou atrás e decidiu desistir das negociações. Isso acontece devido à vontade da diretoria em trazer jogadores com perfil de liderança.

PUBLICIDADE

Antes de saber dos problemas disciplinares do atacante, a torcida Tricolor chegou a pedir sua contratação, realizando uma mobilização através das redes sociais. A alta cúpula são-paulina também estava convencida de que esse seria um bom negócio, mas tudo foi por água abaixo.

PUBLICIDADE

Distante do São Paulo, Brian Ocampo continua livre no mercado da bola, mas certamente passará a receber propostas de outros clubes. Ele atuava pelo profissional do Nacional-URU desde 2018. Na última temporada, ele atuou em 32 partidas, mas só conseguiu fazer quatro gols.