Pantera Negra vem aí? Patrick chega à capital paulista e pode ser jogador do São Paulo

Meio-campista do Internacional deve assinar contrato de dois anos com o Tricolor.

São Paulo está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada de 2022. Depois de contratar Rafinha e Alisson, ex-Grêmio, e Jandrei, ex-Ponte Preta, o Tricolor deve fechar a contratação do meio-campista Patrick, do Internacional.

PUBLICIDADE

O meia deve chegar ao Tricolor com contrato de dois anos. O empresário Marcelo Robalinho afirmou que está muito otimista com o negócio. A informação foi divulgada pelo ge. Segundo Robalinho, vários clubes procuraram o jogador, mas não houve acerto.

A proposta feita pelo São Paulo foi a de melhor contrapartida financeira e teria sido aceita pelo atleta e pela diretoria do Internacional. As duas equipes, segundo Robalinho, têm interesse de fechar o negócio. Para Robalinho, Patrick pode ajudar o São Paulo a mudar de perfil. O jogador está na capital paulista para acertar os últimos detalhes do contrato.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni afirmou mais de uma vez que o time do São Paulo era muito calado. A direção trabalha com perfil de jogadores que mudem este estilo do time. Patrick é conhecido pela garra e por falar bastante dentro de campo. A princípio, o meia chegaria para brigar por posição dentro do São Paulo.

PUBLICIDADE

Pantera Negra no Tricolor

No Internacional, o jogador já vestiu a máscara do Pantera Negra, herói negro da Marvel que era interpretado por Chadwick Boseman (1976-2020). Em 2018, Patrick recebeu cartão amarelo na vitória do Colorado sobre o Vasco, pelo Brasileirão, pois o meia comemorou o gol com a máscara do Pantera e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE