Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Rafinha entra em ação e tenta convencer ex-companheiro à deixar o Grêmio para jogar no São Paulo

Lateral-direito está ajudando a diretoria são-paulina em uma negociação.

Jean Marangoni Publicado por Jean Marangoni
05/01/2022
Reprodução/Fotomontagem/YouTube/GrêmioTV

Reprodução/Fotomontagem/YouTube/GrêmioTV

A diretoria do São Paulo prometeu para Rogério Ceni e Muricy Ramalho que o elenco do Tricolor iria passar por uma grande reformulação para a temporada de 2022. O treinador e o coordenador só aceitaram permanecer no clube após Casares assegurar que iria atrás de reforços e que possivelmente teria a ajuda de um investidor para isso.

Publicidade

Ainda não se tem muitas informações a respeito de quem seria esse investidor, e até o momento, o São Paulo trouxe quatro reforços que não precisaram de uma grande operação financeira. O primeiro a chegar foi o lateral-direito Rafinha, que veio do Grêmio para suprir uma grande carência do elenco são-paulino, que desde a saída de Daniel Alves não tinha um jogador considerado titular da posição.

Rafinha inclusive parece estar ao lado da diretoria do São Paulo em busca de montar um elenco competitivo para essa temporada. O experiente lateral-direito está de olho na negociação do clube com o atacante Douglas Costa, e segundo o jornalista André Hernan, têm ajudado a convencer o atacante a fechar com o clube paulista.

Publicidade

Algumas informações da imprensa gaúcha dão conta de que Douglas Costa está decidido por permanecer em Porto Alegre para ajudar o Grêmio a voltar para a série A. No entanto, o alto salário do atleta é incompatível com a nova realidade financeira do clube.

Publicidade

Além de Rafinha, o São Paulo também tirou do Grêmio o meia-atacante Alisson. Outro reforço do clube foi o goleiro Jandrei, que veio do Santos. O clube ainda está prestes a anunciar a contratação do meio-campista Patrick, do Internacional.

Publicidade
Publicidade
Tags: Douglas Costagrêmiomercado da bolaRafinhaSão Paulo
CompartilharTweetEnviar
Jean Marangoni

Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Botafogo pode se tornar prioridade para reforço no mercado da bola; jogador foi aplaudido de pé na Europa
  • ‘Goleiro comum e que vivia machucado’, Diego Alves, do Flamengo, recebe dura crítica
  • Não vai acontecer? Após contratações, John Textor fica incrédulo com notícia que chega ao Botafogo
  • São Paulo pode fechar com reforço de R$ 7 milhões e Botafogo procura camisa 10; as últimas do mercado da bola

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.