Cotado no Grêmio, jogador do Atlético-MG encaminha acerto com clube Paulista para 2022

Movimentando o mercado da bola, o Atlético-MG pode perder mais um jogador nos próximos dias.

Em 2021, o Atlético-MG deu orgulho para seus torcedores e conquistou vários títulos importantes. Com um elenco forte, o clube mineiro mostrou muita regularidade durante a temporada e levantou três taças.

PUBLICIDADE

Atlético-MG sofre importantes baixas para 2022

Para se manter vitorioso, a diretoria do Atlético Mineiro terá que trabalhar bastante no mercado da bola. Isso porque o Galo perdeu seu treinador, Cuca, que foi muito importante no comando da equipe atleticana.

Além disso, o zagueiro Júnior Alonso é outra importante peça do elenco que não vestirá a camisa alvinegra em 2022. O jogador foi vendido para um clube da Rússia e a posição ainda não foi preenchida pelo Galo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Recentemente, o meio-campo Nathan, de 25 anos, também deixou o Atlético-MG. O jogador foi emprestado para o Fluminense e já foi anunciado pelo clube do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Hyoran pode deixar o Atlético-MG

O Atlético Mineiro pode estar próximo de perder mais um jogador para esta temporada. O meio-campo Hyoran, de 28 anos, pode mudar de clube em 2022 e assinar com o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Diego Perez, da rádio 102,1 FM, o meio-campo já realiza os exames médicos para fechar com o clube de Bragança Paulista. Hyoran tem contrato com o Galo até 2023 e o acordo com o Massa Bruta é de um empréstimo de uma temporada.

O jogador chegou a ser sondado pelo Grêmio e outros clubes brasileiros, porém as negociações não avançaram.

Lembrando que o meio-campista perdeu muito espaço no elenco atleticano neste ano vitorioso. Na maior parte da temporada de 2021, o treinador Cuca optou em deixar o jogador no banco de reservas.