Jogador avaliado em R$ 3,5 milhões estaria sendo disputado por Palmeiras e Cruzeiro

Verdão e Raposa estão de olhos bem abertos nas movimentações do mercado e estariam interessados no mesmo jogador.

Leila Pereira quer fazer um bom trabalho pelo Palmeiras durante sua gestão e está planejando a montagem de um elenco qualificado. O Verdão demostra vontade em investir em contratações importantes e segue de olho no que vem acontecendo no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Ao contrário do Palestra, o Cruzeiro adota um comportamento mais tranquilo em relação às buscas por novos reforços. Mesmo com o alto investimento realizado por Ronaldo pela compra do clube, a Raposa está cautelosa e não quer ter gastos elevados, já que o retorno financeiro na Série B é pequeno.

O Cabuloso ficou distante de conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro na temporada passada e está enfrentando uma reformulação no plantel. A ideia é montar um time capaz de chegar à Série A do Brasileirão, mas sem ter uma folha salarial elevada. Com isso, nomes livres no mercado ganham preferência.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quem pode chegar ao Cruzeiro nesta temporada é o goleiro Ronaldo, ex-Vitória, mas o interesse do Palmeiras pode acabar frustrando o clube mineiro. De acordo com as informações do repórter Vinicius Grissi, as equipes estão disputando a contratação do atleta.

PUBLICIDADE

Ronaldo é formado nas categorias de base do Vitória-BA e acabou deixando o clube após 11 anos, devido a não renovação de contrato. Vale destacar que o clube baiano foi rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro e está fazendo uma grande reformulação em seu plantel.

PUBLICIDADE

Avaliado em cerca de R$ 3,5 milhões, Ronaldo é visto como uma boa opção de negócio tanto para o Palmeiras como para o Cruzeiro. O goleiro de 25 anos está livre no mercado e pode assinar com qualquer outra equipe sem a necessidade de pagamento de multa, o que acaba sendo um facilitador para os clubes interessados.