Quem é melhor? São Paulo barra Alexandre Pato e deverá continuar com Pablo como atacante

Pato se ofereceu ao São Paulo, mas foi barrado pela diretoria após reunião.

Alexandre Pato queria jogar no São Paulo. Depois de deixar o Orlando City, dos Estados Unidos, o atacante se ofereceu para defender o Tricolor. A diretoria do clube se reuniu e por decisão da maioria optou por não contratar o jogador de 32 anos neste momento.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato defendeu o São Paulo em duas oportunidades e é querido por parte dos torcedores. A paixão de alguns são-paulinos por Pato ficou ainda maior depois de o atacante rescindir contrato em 2020 e abrir mão do valor milionário que teria para receber.

A possível contratação de Alexandre Pato em 2022 dividia opiniões. Alguns são-paulinos defendiam a chegada do atacante. Outros, devido à idade e ao desempenho dos últimos anos, eram totalmente contrários à contratação do jogador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sem Pato, mas com Pablo

Se por um lado Alexandre Pato não será contratado pelo São Paulo, por outro, Pablo continuará como opção de ataque. Contestado pela torcida, o camisa 9 do Tricolor poderia ter ido para o Ceará, mas a equipe alvinegra desistiu do negócio devido à falta de resposta de Pablo.

PUBLICIDADE

Entre São Paulo e Ceará tudo estava acertado. Bastava apenas o jogador acena positivamente para que o negócio fosse fechado. Em 2022, Pablo deve ter pouco espaço no time de Rogério Ceni. O centroavante tem contrato com o clube até dezembro do ano que vem. 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, são-paulinos lamentaram a permanência do atacante. Pablo tem sido reserva. Na temporada passada, gols perdidos contra Palmeiras e Rede Bull Bragantino revoltaram os torcedores. Devido a isso, o jogador perdeu espaço na equipe.