Barcelona ou Real Madrid? Craque do Liverpool poderia escolher entre os dois gigantes espanhóis

Destaque do Liverpool nas últimas temporadas, craque dos Reds é cobiçado no mercado, sobretudo por Real Madrid e Barcelona.

Mohamed Salah é um dos grandes jogadores de futebol do planeta atualmente. Craque do Liverpool há algumas temporadas, o egípcio tem sido peça fundamental no esquema de Jurgen Klopp no ano. Principal jogadores dos Reds, o atacante é visto sempre como um objeto de desejo no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Atualmente com 29 anos, Salah já se consolidou como um dos principais atacantes do planeta. Na atual temporada, para se ter ideia, são 26 jogos, 23 gols e nove assistências. Números impressionantes, mas que, para alguns, colocam Salah em uma zona de conforto, visto que já caminha para a sua quinta temporada na terra dos Beatles.

É o caso do ex-meio-campista Robert Pires, que sugeriu ao craque egípcio novas aventuras no mundo da bola. De acordo com o x-jogador, o caminho do atacante poderia ser Real Madrid ou Barcelona, pensando em novos desafios na brilhante carreira que construiu na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Ex-jogador dá conselhos a Salah sobre o futuro

Ídolo do Arsenal, o ex-jogador Pires afirmou que Salah poderia ter sua vida definida ao optar por Real Madrid ou Barcelona, como uma forma de viver novas aventuras em sua carreira. “O futuro de Mohamed Salah depende do que ele quer, seja continuar no Liverpool ou começar uma nova experiência na Premier ou em outro lugar”, comentou Pires.

PUBLICIDADE

Sempre especulado em grandes clubes, Salah é visto como uma joia no mercado, embora de difícil acesso. Entretanto, Pires especulou e sugeriu novos caminhos ao egípcio. “Por causa da qualidade do futebol que Mohamed Salah contribui, acho que com o Barcelona ele se daria melhor do que com o Real Madrid”, comentou ao Canal 1 da televisão egípcia.

PUBLICIDADE

Apesar do conselho do francês, Salah parece estar feliz no Liverpool, uma vez que negou uma investida recente dos catalães em seu futebol. O Real Madrid, por sua vez, tem sempre o egípcio em seu radar de possíveis contratações, assim como o companheiro de Liverpool, Sadio Mané.