Mercado da Bola: Neymar e Cristiano Ronaldo poderão formar dupla de ataque da Juventus

O mercado da bola está agitado com a proximidade do início da próxima temporada do futebol europeu e os principais clubes do mundo estão se movimentando nos bastidores em busca de reforços de peso. A Juventus sonha com o título da UEFA Champions League e tenta a contratação de Neymar para ajudar a alcançar o objetivo.

PUBLICIDADE

Neymar e Cristiano Ronaldo no ataque?

O brasileiro Neymar Jr, de 27 anos de idade, está insatisfeito no Paris Saint Germain e não esconde seu desejo de deixar o clube na atual janela de transferências. Contratação mais cara da história do futebol, o atacante busca novos ares e são poucos os times que possuem tamanho poder financeiro para contratá-lo.

Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo e da RAI Sport (canal de TV na Itália), o pai de Neymar tem reunião marcada com os dirigentes da Juventus. O objetivo é entender as ambições do jogador e analisar a proposta ideal para convencer o PSG a realizar sua venda.

PUBLICIDADE

Caso seja contratado pela Juventus, Neymar terá o craque português Cristiano Ronaldo como parceiro no setor ofensivo e ambos terão objetivo de ajudar o time italiano a conquistar o tão sonhado título da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Outros reforços da Juventus

A Juventus já oficializou a contratação de alguns outros reforços importantes para a temporada 2019/2020 e chega ainda mais forte para tentar manter sua hegemonia na Itália. De Ligt, Rabiot e Ramsey foram contratados pelo clube e agora integram o elenco que é considerado por muitos na imprensa mundial como um dos melhores da atualidade no futebol.

PUBLICIDADE