Tiago Nunes critica Jorge Jesus e pede auxílio após classificação

O Athletico-PR fez a festa no Maracanã ontem ao eliminar o poderoso time do Flamengo diante de quase 70 mil pessoas. A vitória do clube do Paraná veio através dos pênaltis após empate no tempo regulamentar em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Vitória nos pênaltis e provocação

Na coletiva de imprensa, após o jogo, o treinador rubro-negro, Jorge Jesus, foi questionado sobre o jogo e ele disse que o time jogou mais que o adversário, porém, nos pênaltis, o time paranaense foi mais feliz nas cobranças.

Jorge Jesus disse que dois elementos foram primordiais para a eliminação do time na Copa do Brasil: a lesão precoce de De Arrascaeta e o fato de três batedores oficiais não estarem na disputa dos pênaltis. Os jogadores que o treinador se referiu eram: Bruno Henrique, que estava lesionado e nem foi para o jogo; Rafinha, que saiu cansado faltando poucos minutos para o término da partida; e o próprio De Arrascaeta, substituído no início da partida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após a classificação, os jogadores do Athletico-PR provocaram a equiepe carioca  fazendo alusão às comemorações do Gabigol e tampando o nariz em referência ao famoso “cheirinho”. Pelo Flamengo, Diego e Éverton Ribeiro pararam no goleiro Santos, que estava numa noite iluminada. Vitinho também perdeu o pênalti, jogando a bola por cima do gol.

PUBLICIDADE

Críticas e pedido de auxílio

O treinador do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, aproveitou a vitória e a classificação para criticar o treinador português do time carioca, quando o mesmo fez críticas ao gramado sintético do time paranaense. Tiago Nunes disse que Jorge Jesus estava apenas usando uma desculpa para justificar o resultado e fez coro para o treinador auxiliar os técnicos brasileiros a ganharem espaço em clubes europeus, assim como o Brasil faz com os técnicos estrangeiros.   

PUBLICIDADE