O São Paulo segue valorizando a sua camisa e anunciou, nesta sexta-feira (07/01), mais um patrocinador. A Bitso Brasil, empresa de criptomoedas, irá estampar as mangas da camisa Tricolor nessa temporada. Na apresentação do novo patrocínio, o clube não confirmou os valores da negociação, mas segundo fontes do GE, o São Paulo irá receber R$ 10 milhões por ano da empresa.
Esse valor chega em boa hora, já que o clube passa por uma grave crise financeira e sonha em contratar bons reforços para o time do técnico Rogério Ceni. Se essas cifras forem confirmadas, esse será o segundo maior patrocínio do Tricolor na atualidade. O clube recebe da Sportsbet.io, que é o patrocinador master da equipe, a quantia de R$ 24 milhões por temporada.
Com as mangas do uniforme negociadas, o Tricolor fechou toda a sua camisa, já que possui marcas no peito, costas, barra traseira, ombros e até no calção. Uma das promessas de campanha da atual administração era justamente valorizar a camisa do time de futebol, buscando receitas em bons contratos de patrocínio.
Essas novas receitas do São Paulo podem ajudar o clube a realizar o sonho do técnico Rogério Ceni em contar com o futebol de Soteldo. O Tricolor, até o momento, esbarrou justamente na parte financeira e ainda não conseguiu fechar o negócio com o Toronto FC, clube canadense que mantém os direitos federativos de Soteldo e não aceita emprestar o jogador.
O clube paulista fez uma nova proposta de empréstimo, mas dessa vez aceitou pagar 50% dos direitos do atacante para ficar com ele em definitivo quando o empréstimo se encerrar.