Vem aí? Torcida do São Paulo se anima após nova notícia envolvendo Marlos

Torcedores do Tricolor usaram as redes sociais para se manifestarem após nova notícia envolvendo Marlos.

O meia-atacante Marlos, de 33 anos, está livre no mercado da bola e o futuro do atleta ainda está indefinido. Depois de retornar ao Brasil, Marlos encaminhou negociação com o Athletico-PR, mas o negócio esfriou nas últimas horas. Neste momento, Marlos está mais longe do Furacão.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo se animaram com a possibilidade de Marlos não fechar com o Athletico-PR e poder defender a equipe comandada por Rogério Ceni no próximo. No momento, porém, não nenhuma informação de que a diretoria do Tricolor vai fazer alguma investida.

O jogador chegou a ser sondado pelo São Paulo, mas não houve oferta oficial. Com a possível saída do Athletico-PR do negócio e a diminuição da concorrência, o time presidido por Julio Casares pode ir além e colocar uma proposta para que Marlos retorne ao clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O meia-atacante defendeu o São Paulo entre 2009 e 2011. Nas três temporadas, oscilou bons e maus momentos. O meia chegou a ser chamado pela torcida de Lionel Marlos, em alusão ao argentino Lionel Messi. O apelido era mais uma brincadeira do torcedor quando o jogador ia bem do qualquer outra coisa.

PUBLICIDADE

O São Paulo vendeu o jogador para o Metalist, da Ucrânia, por R$ 9 milhões. Em 2014, Marlos chegou ao Shakhtar Donetsk, também da Ucrânia, onde jogou entre 2014 e 2021. Nas redes sociais, há são-paulinos que queriam ver o jogador defender a camisa do Tricolor na próxima temporada. Tudo depende uma proposta oficial e de conversas sobre salários e luvas. Livre no mercado, o meia-atacante chegaria sem custo envolvido.