Diretoria do São Paulo confirma negociação de jogador avaliado em R$ 25 milhões para clube da Série A

São Paulo continua movimentando o mercado da bola e se despede de mais um jogador para esta temporada.

O São Paulo não viveu uma temporada muito feliz em 2021 e sua diretoria pretende mudar esta realidade. Para melhorar a equipe, o Tricolor Paulista negociou vários jogadores que não seriam aproveitados pelo técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

São Paulo sofre várias alterações para 2022

Pensando em uma reformulação, vários foram os atletas que se despediram do clube do Morumbi para esta temporada. Entre a lista de dispensa, estão Lucas Perri, Denis Junior, Orejuela, Bruno Alves, Rodrigo Freitas, William, Shaylon, Martín Benítez, Rojas e Galeano. 

Para repor as saídas, a diretoria do São Paulo agiu no mercado da bola e contratou peças importantes para o seu elenco. Até o momento foram anunciadas as contratações do goleiro  Jandrei, do lateral Rafinha e dos meias Alisson e Patrick.

PUBLICIDADE

Além disso, o meio-campista Nikão pode estar próximo de assinar contrato com o Tricolor Paulista. O jogador deixou o Athletico Paranaense e não acertou sua ida para o Internacional.

PUBLICIDADE

São Paulo se despede do meio-campo Liziero

Negociando mais uma dispensa no elenco, o São Paulo confirmou a saída do meio-campo Liziero, de 23 anos. O jogador foi emprestado para a equipe do Internacional, que poderá contar com o jogador pelo menos até o fim da temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Após o vínculo de empréstimo, o time colorado terá a opção de compra do jogador. Este valor já foi fixado na negociação entre as equipes.

Lembrando que Liziero foi revelado pelo São Paulo e possui um alto valor de mercado. Atualmente, ele está avaliado em cerca de 25,56 milhões de reais.