Palmeiras e Flamengo podem entrar na briga por zagueiro que está no futebol europeu

Movimentando o mercado da bola, Flamengo e Palmeiras podem buscar o mesmo reforço para 2022.

O mercado da bola se encontra agitado e os clubes brasileiros estão na briga para conseguir os melhores reforços para 2022. O times estão começando suas pré-temporadas, porém os seus elencos ainda poderão sofrer algumas alterações antes do início dos campeonatos estaduais.

PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras podem brigar por zagueiro

Em 2021, Palmeiras e Flamengo travaram um grande duelo na grande final da Copa Libertadores. Dessa vez, as duas equipes poderão entrar em confronto novamente, porém fora dos gramados em busca de um mesmo reforço.

Segundo informações do site Uol Esporte, o zagueiro Murilo, de 24 anos, foi oferecido para o rubro-negro e também para o time alviverde. Atualmente, o jogador se encontra Lokomotiv Moscou, clube da Rússia.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem, Flamengo e Palmeiras estão analisando uma possível investida pelo jogador brasileiro. O time russo deseja negociar Murilo para que possa diminuir a quantidade de atletas estrangeiros em sua equipe.

PUBLICIDADE

Histórico do zagueiro Murilo

Murilo foi revelado pelo Cruzeiro e atuou pelo time profissional do clube nos anos de 2017 a 2019. A diretoria do clube mineiro negociou o zagueiro para o Lokomotiv Moscou pelo valor de 2,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 11 milhões naquela época).

PUBLICIDADE

Murilo possui contrato com seu clube até junho de 2024, porém o jogador já pode estar de saída e entrar na mira de Palmeiras e Flamengo.

Atualmente, o defensor de 24 anos possui um valor de mercado de 2 milhões de euros (cerca de 12,80 milhões de reais na atual cotação).