O São Paulo segue conversando com Soteldo. O meia-atacante venezuelano interessa ao Tricolor, mas o negócio não é simples. Nas últimas horas, a situação teria ficado mais difícil, de acordo com informação do jornalista André Plihal, do grupo Disney.
O problema, segundo Plihal, seria o salário do jogador no segundo ano de contrato. O valor fica muito alto para a realidado do São Paulo e ajustar essa questão estaria difícil. De acordo com o Plihal, o negócio está mais para ser finalizado sem sucesso do que o contrário.
Ainda segundo André Plihal, se Soteldo não for contratado, o São Paulo deve buscar um jogador com características parecidas com a do meia que defendeu o Santos e atualmente joga no Toronto FC, equipe do Canadá que disputa a Major League Soccer dos Estados unidos.
São Paulo busca reforços para fechar o elenco
O goleiro Jandrei, os meias Alisson e Patrick, e o lateral-direito Rafinha foram contratados. Nikão está acertado e deve ser apresentado em breve. O São Paulo buscava também um volante, mas o negócio está difícil e essa peça não deve chegar para Rogério Ceni.
O zagueiro Lucas Ribeiro entrou na mira do Tricolor. O defensor pertence ao Hoffenhein, da Alemanha, e defendeu o Internacional na temporada passada. De acordo com André Plihal, o elenco deve ser fechado com a chegada do zagueiro e de um atacante, que pode ser Soteldo ou o plano B do São Paulo. Na temporada, o Tricolor vai disputar quatro competições: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.