Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Com aval de Rogério Ceni, São Paulo procura ex-Santos para 2022; reforço está avaliado em 19 milhões de reais

Passando por processo de reformulação para reduzir custos na temporada, o São Paulo segue agitando o mercado da bola.

Dayrell Neto Publicado por Dayrell Neto
10/01/2022
Reprodução/SPFC TV

Reprodução/SPFC TV

O São Paulo acabou decepcionando seus torcedores na última temporada e esteve, por diversos momentos, lutando para escapar do rebaixamento à segunda divisão do futebol nacional. A equipe reagiu na reta final do Campeonato Brasileiro, já sob comando do técnico Rogério Ceni e conseguiu atingir o objetivo.

Publicidade

Reforço no São Paulo?

O São Paulo já trabalha forte nos bastidores em busca de reforços e tenta evitar repetir os mesmos erros de 2021. Rogério Ceni tem alguns nomes importantes em sua lista de alvos e, dentre eles, um jogador que atualmente defende as cores do Flamengo.

Trata-se de Gustavo Henrique, atualmente aos 28 anos, e que também já defendeu a camisa do Santos. O jogador trabalhou com Rogério Ceni no Flamengo e teria o aval do treinador para chegar ao Tricolor Paulista. Apesar do interesse, uma primeira oferta do São Paulo foi rejeitada. O time tentou o reforço para período de empréstimo, mas o rubro-negro só estaria interessado em uma negociação para venda do atleta.

Publicidade

Crise financeira no Morumbi

Enfrentando graves problemas financeiros nos bastidores, o São Paulo busca por oportunidades no mercado da bola e evita realizar grandes investimentos. O time também passa por processo de reformulação em seu elenco e já se livrou de alguns medalhões do elenco.

Publicidade

O atacante Pablo, bastante criticado pelos torcedores em 2021, também pode estar de saída. O salário do jogador é de cerca de 500 mil reais e o São Paulo tenta se livrar do custo para reduzir sua folha salarial. Orejuela e Bruno Alves também já se despediram do Morumbi e fecharam com o Grêmio.

Publicidade

“O São Paulo age com responsabilidade, faz contratações pontuais. . Nós temos que fazer uma política de responsabilidade, analisando e monitorando o mercado para que tenhamos condições de ter jogadores com essas características e, principalmente, dentro do nosso limite orçamentário”, disse o presidente do time tricolor em entrevista recente à Bandeirantes.

Publicidade
Tags: Futebolmercado da bolaNotícias do São PauloRadar EsportesSão Paulospfc
CompartilharTweetEnviar
Dayrell Neto

Dayrell Neto

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Palmeiras diz ‘sim’ e R$ 13,8 milhões podem entrar nos cofres do clube por venda de jogador de seleção
  • Grêmio sai da casinha e vai atrás de meia importante do Atlético-MG
  • Alexandre Pato é Grêmio? Atacante chama a atenção com mensagem para Lucas Leiva
  • Empresário pega o telefone e oferece jogador destaque do Vasco ao Palmeiras

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.