Meio-campo do Grêmio aceita proposta e deixará o clube para disputar a Série A nesta temporada

Passando por várias mudanças, a diretoria do Grêmio se despede de mais um jogador para essa temporada.

A diretoria do Grêmio vem trabalhando para melhorar o seu elenco para disputar a segunda divisão do Brasileirão. Após um péssimo ano, o clube se viu obrigado a passar por alterações para que possa conseguir voltar à elite do futebol do país.

PUBLICIDADE

Grêmio faz limpa no elenco para disputar a Série B

Com a queda para a Série B, o Grêmio teve que tentar diminuir sua folha salarial para equilibrar as contas do setor financeiro. Entre as baixas do Tricolor Gaúcho, o experiente Rafinha e o meia Alisson se transferiram para a equipe do São Paulo.

A diretoria do Grêmio também realizou uma ótima venda para o futebol estrangeiro. O jovem lateral Vanderson, de 20 anos, foi negociado para o Monaco, clube da França. O lateral-esquerdo Cortez também se despediu do clube do sul, assim como o meia Jean Pyerre, que foi para o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Grêmio se despede do meio-campo Éverton

A diretoria do Grêmio se despediu de mais um jogador de seu elenco. O meia-atacante Éverton, de 33 anos, aceitou a proposta de empréstimo realizada pelo Cuiabá e irá atuar na Série A nesta temporada.

PUBLICIDADE

O experiente jogador não viveu uma boa passagem no Tricolor Gaúcho e foi pouco aproveitado durante o Campeonato Brasileiro de 2021. Éverton entrou em campo em apenas sete partidas nesta temporada e deu apenas uma assistência para seus companheiros.

PUBLICIDADE

Como não estava nos planos do clube, a diretoria gremista chegou a cogitar ceder o jogador para equipe do Cuiabá. Após o fim do vínculo de empréstimo, o jogador não retornará ao Grêmio