Alvo do São Paulo, Oscar aceita reduzir salário e já sabe onde quer jogar em 2022

O São Paulo busca por reforços para disputa da nova temporada e o nome de um velho conhecido da torcida entrou em pauta.

O São Paulo busca um melhor desempenho na nova temporada e, após quase ser rebaixado em 2021, tenta a contratação de jogadores importantes para agregar ao elenco do técnico Rogério Ceni. Alguns nomes de peso estão sendo especulados para defender o time do Morumbi.

PUBLICIDADE

Oscar no São Paulo?

O São Paulo está mapeando o mercado da bola em busca de reforços e alguns nomes conhecidos estão sendo citados no Morumbi. Rafinha e Alisson, ex-jogadores do Grêmio, já assinaram contrato e foram anunciados de forma oficial pela equipe paulista.

Após as falhas de Tiago Volpi na temporada de 2021, o Tricolor Paulista também se movimentou em busca de um goleiro e acabou acertando a contratação de Jandrei. Nikão, ex-Athletico-PR, já acertou todos os detalhes com o São Paulo e será anunciado em breve.

PUBLICIDADE

O São Paulo também chegou a procurar o meia-atacante Oscar, do Shanghai SIPG, da China. O jogador foi revelado pelo time paulista e não demorou muito para se transferir ao futebol do exterior. O atleta também já defendeu a Seleção Brasileira, inclusive estava presente no 7×1 da Copa de 2014.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse do Tricolor Paulista em Oscar, o jogador tem outra prioridade no momento na carreira. O atleta deseja deixar o futebol chinês e tem como principal objetivo um retorno à Europa. O Barcelona é visto como boa possibilidade e o meio-campista estaria disposto a reduzir seus salários.

PUBLICIDADE

Outros nomes cotados no Morumbi

Ferreirinha, do Grêmio, e Douglas Costa, também da equipe da gaúcha, chegaram a ser especulados no Morumbi. Os jogadores, no entanto, devem permanecer no elenco do técnico Vagner Mancini. Gustavo Henrique, do Flamengo, é outro nome que chegou a ser procurado pelo São Paulo para 2022.