Flamengo perde Arrascaeta e outros dois titulares para jogo da Libertadores

O Flamengo visita o Emelec nesta próxima quarta-feira, 24 de julho, em partida válida pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O jogo será realizado no Estádio George Capwell e o clube brasileiro terá que superar a altitude no Equador.

PUBLICIDADE

Desfalques

Contratado em transferência recorde no futebol brasileiro, o meio campista Giorgian De Arrascaeta, de 25 anos de idade, chegou ao Flamengo para ser um dos principais nomes do elenco. O jogador, no entanto, vai ser ausência em um dos jogos mais importantes do time na temporada.

Éverton Ribeiro e Vitinho, também lesionados, se juntam ao uruguaio no departamento médico do time carioca e deverão ser desfalques na partida contra o Emelec. Apesar de estarem correndo contra o tempo para se recuperarem, o mais provável é que os atletas não estejam à disposição e o técnico Jorge Jesus já busca alternativas no elenco.

PUBLICIDADE

Flamengo ganha reforço na temporada

Após uma longa novela e muitas especulações, o Flamengo chegou a um acerto com Filipe Luís e deverá fazer o anúncio oficial nos próximos dias. Apesar de garantir mais um reforço, os dirigentes do clube ainda não estão totalmente satisfeitos e buscam por um centroavante no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Diego Costa e Falcão Garcia são alguns nomes do futebol europeu que foram especulados mais recentemente. As negociações não avançaram e os cartolas do Flamengo continuam analisando as melhores opções disponíveis. O principal objetivo é conquistar novamente a Copa Libertadores e disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE