O Atlético Mineiro está se movimentando no mercado da bola e tem algumas prioridades para este início de temporada. Após a saída de Cuca, ídolo do torcedor, o clube busca por um novo técnico e tem enfrentado dificuldades para conseguir fechar o contrato com os alvos escolhidos até o momento.
Quem vai comandar o Galo?
O técnico Cuca deixou o Atlético-MG muito antes do esperado e pegou os dirigentes de surpresa. A equipe então concentrou seus esforços na tentativa de fechar com Jorge Jesus, que alcançou muito sucesso quando comandava o elenco do Flamengo.
O português acabou dificultando as negociações, e Rodrigo Caetano passou a mirar em outro alvo. Carlos Carvalhal, que comanda o Sporting Braga, passou a ser o favorito. Novamente, as tratativas não avançaram e a proximidade do início da nova temporada já preocupa os torcedores.
Nos últimos dias, dois técnicos brasileiros passaram a entrar em pauta nos bastidores do clube de Belo Horizonte. Um deles é Odair Hellmann, nome que não teve muita aceitação por parte da torcida. E o outro trata-se de Renato Gaúcho, este com maior confiança dos torcedores.
Barca no Atlético-MG
O Atlético-MG tem investido pesado em reforços no mercado da bola e, com tantas peças renomadas no elenco, o desejo é se livrar de alguns jogadores que não devem ter espaço. Zé Welison, Hyoran, Iago Maidana e Gustavo Blanco não foram aprovados por Rodrigo Caetano e não fazem parte do planejamento. Os jogadores devem ser negociados com outras equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.