Cicinho ironiza contratação de veterano e se oferece pra voltar ao São Paulo: ‘Me contratar seis meses também’

Sem papas na língua, o ex-lateral-direito detonou a volta de um medalhão ao futebol brasileiro.

O mercado da bola está cada dia mais quente neste início de temporada do futebol brasileiro. Muitos clubes já se reforçaram e diversas negociações continuam acontecendo neste período, enquanto os elencos se reapresentam para a pré-temporada.

PUBLICIDADE

Uma das contratações que chamaram a atenção nesta janela foi a volta do meia D’Alessandro ao Internacional. O argentino fechou um contrato de quatro meses com o clube gaúcho para se despedir dos torcedores colorados durante a disputa do Gauchão. Quando o meia terminou sua segunda passagem no Inter, os estádios estavam impedidos de receber torcida por conta da pandemia.

A contratação de D’Alessandro, de 40 anos, foi ironizada pelo ex-jogador Cicinho no programa Arena SBT. O hoje comentarista disse que foi a pior contratação do futebol brasileiro neste início de temporada e sugeriu que o Inter fizesse apenas um jogo de despedida para o ídolo, e não um contrato de quatro meses.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em tom irônico, Cicinho, com história no São Paulo, pediu para que o presidente do clube paulista o contratasse também: “Oh Casares, Cicinho aqui, se quiser me contratar seis meses também, está todo mundo voltando!”, disse o ex-lateral direito, campeão do Paulistão, da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo em 2005.

PUBLICIDADE

O fato é que São Paulo realmente precisava de um lateral-direito e também investiu na contratação de um veterano para a posição. O clube fechou com Rafinha, de 36 anos. O Tricolor trouxe ainda o goleiro Jandrei, os meias Alisson e Patrick e o meia-atacante Nikão.

PUBLICIDADE