Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Cruzeiro próximo de anunciar terceiro reforço sob comando de Ronaldo Fenômeno; jogador já desembarcou em BH

O Cruzeiro deve anunciar nas próximas horas a contratação de mais um jogador para o elenco do técnico Paulo Pezzolano.

Dayrell Neto Publicado por Dayrell Neto
12/01/2022
Divulgação/Instagram Oficial do Cruzeiro

Divulgação/Instagram Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta uma das piores crises de sua história, dentro e fora das quatro linhas, e busca uma reação agora sob comando do empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno. O time mineiro está mapeando o mercado da bola na procura por reforços e os contratos dos atletas que já estão no clube também estão sendo revisados.

Publicidade

Saída de Fábio

O goleiro Fábio, atualmente aos 41 anos, é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro e sua saída pegou os torcedores de surpresa. Ronaldo Fenômeno não concordou em manter o jogador até o fim da temporada de 2022 e, sem um acerto entre as partes, Fábio optou por deixar o time mineiro.

“Todo esforço que a gente podia ter feito para manter o Fábio e oferecer a ele um período para ele se despedir da torcida, despedir da casa que foi sua, foi feito. Uma pena que não chegamos a esse acordo. O Cruzeiro é maior do que qualquer atleta, qualquer nome”, afirmou o novo dono do Cruzeiro.

Publicidade

Fábio vestiu a camisa do Cruzeiro durante um período de 17 anos e conquistou 13 títulos pelo time celeste. Um dos maiores ídolos da história da equipe, o jogador agora está livre de contrato no mercado da bola e seu nome já vem sendo ventilado no São Paulo e também no Fluminense.

Publicidade

Novo reforço do Cruzeiro sob comando de Ronaldo

O Cruzeiro também rescindiu o contrato do lateral-direito Pará, ex-Santos, e já encontrou uma peça de reposição no mercado. Trata-se de Gabriel Dias, atualmente aos 27 anos, que defendia a camisa do Ceará até recentemente.

Publicidade

O jogador já desembarcou em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 12 de janeiro, para realizar exames médicos e assinar contrato para ser confirmado como terceiro reforço de Ronaldo Fenômeno para a Raposa.

Publicidade
Tags: Cruzeiromercado da bolaNotícias do CruzeiroReforços do CruzeiroRonaldo Fenômeno
CompartilharTweetEnviar
Dayrell Neto

Dayrell Neto

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Palmeiras diz ‘sim’ e R$ 13,8 milhões podem entrar nos cofres do clube por venda de jogador de seleção
  • Grêmio sai da casinha e vai atrás de meia importante do Atlético-MG
  • Alexandre Pato é Grêmio? Atacante chama a atenção com mensagem para Lucas Leiva
  • Empresário pega o telefone e oferece jogador destaque do Vasco ao Palmeiras

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.