in

Mercado da Bola: Grêmio já tem substituto para Tardelli após interesse do Corinthians

Ao que tudo indica, Diego Tardelli será o novo atacante do Corinthians. O clube está sofrendo alguns questionamentos por parte da torcida em relação o setor ofensivo da equipe, e Tardelli é visto como uma possível solução para este problema. O interesse do presidente André Sanches não é nenhuma novidade. Após primeira investida do time paulista, em janeiro de 2019, o atacante teria pedido 2 milhões de reais. Assim, a proposta não foi levada para a frente.

Publicidade

Agora a chegada de Tardelli pode estar mais próxima. Notícia boa para o Corinthians, mas também para o Grêmio, já que ele não tem sido aproveitado em Porto Alegre. E para o seu lugar, o tricolor teria encontrado alguém com melhor performance em 2019. Depois de uma disputa com o Atlético Mineiro, Luciano, atacante do Fluminense, deverá ser anunciado mesmo como novo reforço do time gaúcho.

Luciano chega como titular?

Em 2019 André, centroavante tricolor, balançou as redes apenas três vezes, sendo duas delas ainda no campeonato estadual. Felipe Vizeu, que era a grande aposta do Grêmio, está lesionado e não tem previsão de retorno. A falta de gols por parte de um camisa 9, somada a possível saída de Everton, coloca em cheque o ataque do time gaúcho. Assim, Luciano poderia, logo em sua chegada, conquistar um lugar entre os 11 titulares. Só neste ano,  Luciano marcou 15 gols, considerando o Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Publicidade

Reviravolta nas negociações

O jornal digital Hoje em Dia teria publicado que o diretor de futebol do Atlético Mineiro ainda tenta uma última cartada para levar o centroavante para o time do Galo. Rui Costa viajou nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro. Ele tem uma reunião com Nilson Moura, empresário do Luciano, e pode colocar um balde de água fria na negociação gremista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade