Atacante que perdeu espaço com Ceni no São Paulo se recusa a ir pro Grêmio e frustra diretorias

Clube do Morumbi tentou se desfazer do atacante, mas ele se negou a sair do São Paulo.

O São Paulo de 2021 para 2022 com a ideia fixa de uma grande reformulação em seu elenco. Até o momento, mais de dez atletas do clube foram dispensados ou tiveram seus contratos não renovados. Em contrapartida, o clube se reforçou com o lateral-direito Rafinha, com o meia-atacante Nikão, com o goleiro Jandrei e com os meias Alisson e Patrick.

PUBLICIDADE

O clube agora sonha em concretizar a contratação do atacante Soteldo e encontrar outros clubes para Pablo, Eder e Vitor Bueno, que não fazem parte dos planos do técnico Rogério Ceni para a atual temporada. Caso resolva todas essas pendências, o Tricolor fechará o seu elenco para as disputas do Paulistão, da Copa do Brasil, da Sul-americana e do Campeonato Brasileiro desse ano.

A missão de encontrar um destino para os três atacantes que não devem ter oportunidades com Ceni em 2022 não está sendo fácil. Pablo tinha negociação avançada para defender o Ceará, mas se recusou a defender o clube de Fortaleza. Agora o Tricolor tenta repassar o jogador para o Santos, que demonstrou interesse no atleta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A mesma coisa aconteceu com Vitor Bueno, que segundo informações do site Goal, foi procurado pelo Grêmio para defender o clube na série B. O próprio Dênis Abrahão, diretor do clube gaúcho, já tinha manifestado interesse pelo atacante em dezembro em uma entrevista para a Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

O atleta, no entanto, não se empolgou com a proposta gremista e optou por permanecer no São Paulo, frustrando as duas diretorias. Já o atacante Eder, ainda não recebeu propostas para deixar o Tricolor.

PUBLICIDADE