Depois de tudo acertado com o São Paulo, Santos deve desistir de Pablo após postura do jogador

O jogador deve permanecer no São Paulo, mesmo não sendo aproveitado pelo técnico Rogério Ceni.

O São Paulo tenta se desfazer do atacante Pablo nesse início de ano, mas tem encontrado alguns obstáculos. O jogador não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni para essa temporada e a diretoria do tricolor o colocou a disposição de outros clubes para aliviar sua folha salarial, mas não obteve sucesso até o momento.

PUBLICIDADE

O São Paulo chegou a negociar o jogador com o Internacional, com o Ceará, e por último, mantinha conversas avançadas com o Santos. O Tricolor já tinha tudo apalavrado com o seu rival da baixada e os dois clubes iriam dividir os salários do atleta, mas o negócio não deve mais ser concretizado.

Segundo informações apuradas pelo GE, a diretoria do Peixe conversou com Pablo nos últimos dias e não viu interesse dele em defender o Alvinegro. Por conta disso, o Santos optou por esfriar o negócio com o São Paulo, que se frustra novamente por não conseguir repassar o atleta para outra agremiação.

PUBLICIDADE

Essa já é a segunda história parecida envolvendo Pablo nas últimas semanas. O São Paulo também tinha tudo acertado com o Ceará, que inclusive topou pagar os salários do atacante integralmente. No entanto, o pai do jogador avisou que ele estava inclinado a permanecer no clube paulista e melhorar sua imagem frente aos torcedores.

PUBLICIDADE

O Santos já avisou o São Paulo que não conseguiu convencer o atleta e deve partir para outras negociações. Pablo era um desejo pessoal do técnico Fábio Carille, que também indicou a contratação de Ricardo Goulart, novo reforço do Alvinegro. 

PUBLICIDADE