Corinthians x Ituano: transmissão do jogo da Copinha ao vivo na TV e na internet

Timão enfrenta Ituano em decisão única na segunda fase da Copa São Paulo.

Corinthians x Ituano se enfrentam no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, nesta quarta-feira (12). A partida da segunda fase da Copa São Paulo está marcada para às 21h45 e será transmitida ao vivo para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

O Corinthians avançou como líder de seu grupo e conquistou três vitórias em três partidas. Nesta quarta, a Fiel deve estar presente novamente em peso no estádio para apoiar a molecada do Timão em mais uma vitória e a classificação para a terceira fase.

Onde assistir Corinthians x Ituano ao vivo

O jogo Corinthians x Ituano terá transmissão ao vivo. Os canais SporTV e Rede Viva fazem a transmissão da partida da Copinha. O canal fechado do grupo Globo exibe o jogo para todo o Brasil. A Rede Viva transmite para diversas cidades em todo o país.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Corinthians x Ituano também pode ser assistido via internet. Assinantes do SporTV podem acompanhar pelo aplicativo SporTV Play. Os jogos mais importantes da Copinha estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal fechado.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações 

O Corinthians do treinador Diogo Siston está escalado. O time deve ir a campo com o goleiro Alan Gobetti. A linha defensiva será formada por Léo Mana, Robert Renan, Alemão e Reginaldo. No meio-campo, Siston escalará Mandaca, Keven, Matheus Araújo e Biro. A dupla de ataque do Corinthians é formada por Felipe Augusto e Giovane.

PUBLICIDADE

O Ituano, treinado por Luiz Antonio Moraes, também está formado. O goleiro é Jian. Nas laterais jogam Madison e Matheus. A dupla de zaga é formada por Bryan e Guilherme. O trio no meio tem Calebe, Pedro e Matheus. À frente, Luiz Antonio Moraes escala Gustavo, Kaique e Reidiner.