Após proposta, Atlético-MG sobe pedida para R$ 76 milhões para negociar com time da Europa

Atlético Mineiro movimenta o mercado da bola e aumenta valor para não perder jogador em 2022.

O Atlético-MG está se preparando para iniciar a temporada e sua diretoria vem trabalhando para melhorar seu elenco. Após um ano vitorioso, o clube alvinegro quer se manter no topo, porém precisava fazer algumas alterações em seu elenco.

PUBLICIDADE

Atlético-MG contrata Antonio Mohamed como técnico

Uma das preocupações da torcida era iria substituir Cuca, que deixou o clube no final de 2022. Porém, a diretoria do Galo conseguiu encontrar um treinador no mercado da bola para esta temporada.

O Atlético Mineiro terá o argentino Antonio Mohamed para treinar sua equipe. Agora, o clube mineiro poderá intensificar suas buscas por reforços. Lembrando que o clube mineiro já anunciou Ademir e Fábio como novos reforços para este ano.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Atlético-MG perdeu um dos principais nomes do seu sistema defensivo. Júnior Alonso foi negociado para um clube da Rússia. Para repor sua saída, o Galo anunciou a chegada do experiente zagueiro Diego Godín, de 35 anos.

PUBLICIDADE

Atlético-MG aumenta pedido por Nathan Silva

Tem outro zagueiro atleticano que vem chamando a atenção do futebol europeu. Nathan Silva fez uma excelente campanha em 2022 e está na mira da Fiorentina, da Itália. O Galo recebeu uma proposta de quatro milhões de euros pelos direitos do jogador.

PUBLICIDADE

Porém, para não perder mais um homem de confiança do time, o Atlético Mineiro teria subido o valor para negociar o zagueiro. A diretoria alvinegra teria pedido um valor de aproximadamente 10 a 12 milhões de euros (cerca de 76 milhões de reais) para vender Nathan Silva.