Cruzeiro pode vender Lucas Romero e dirigente revela detalhes da negociação

O Campeonato Argentino está prestes a começar e alguns dos principais clubes do país estão se movimentando em busca de reforços para o início da temporada. O Independiente está agitando o mercado da bola e vê com bons olhos a contratação de um jogador do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Lucas Romero no Independiente?

O volante Lucas Romero, de 25 anos de idade, é um dos alvos mais cobiçados pelo Independiente na abertura da janela de transferências. O jogador pertence ao Cruzeiro, no entanto, um dos integrantes do time argentino já revelou que as negociações pela contratação do atleta já estariam acontecendo.

“Estamos no meio da negociação, estão dois clubes na negociação e ambos têm seus interesses e querem ter vantagem. Esta terça será um dia decisivo para o jogador, que definirá pelo sim ou pelo não. O jogador está com vontade de vir ao Independiente e isso é o que nos motiva para fazer esforço, mas não vamos fazer loucuras”, declarou o dirigente do clube argentino.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Volante de origem, Lucas Romero chegou a atuar em inúmeras oportunidades como lateral-direito e se tornou uma espécie de curinga no elenco do técnico Mano Menezes. Apesar de não atuar sempre como titular, o jogador sempre desempenha seu papel com muita raça e acabou se tornando um xodó da torcida celeste.

PUBLICIDADE

Despedida?

Como revelado pelo secretario geral do Independiente, Hector Maldonado, o futuro do jogador poderá ser definido ainda nesta semana, sendo assim, a partida do Cruzeiro contra o River Plate poderia ser a despedida de Lucas Romero do time mineiro.

PUBLICIDADE