Vasco age no mercado da bola e anuncia chegada de substituo de Germán Cano

Vasco acaba de anunciar reforço para o ataque que tem a missão de substituir ex-atacante.

O ano acabou de começar e as equipes seguem agitando o mercado da bola com contratações, renovações, dispensas e vendas. Uma das equipes que mais tem se movimentado em busca de novos nomes é o Vasco. A equipe teve perda de diversos jogadores, incluindo Germán Cano, a sua principal referência no ataque.

PUBLICIDADE

Diante deste cenário, o Gigante da Colina tem uma missão desafiadora neste início de temporada. Não apenas pela necessidade de buscar uma reformulação de seu elenco, mas também por precisar modificar o Departamento de Futebol.

Cano deve ir para o Fluminense

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Cano acabou não renovando o seu compromisso com o Vasco da Gama. A princípio, o atacante não seguiu no clube por conta de uma dívida que a equipe acumulou com ele. O argentino acabou deixando São Januário e, em breve, deve ser apresentado em um rival carioca, o Fluminense.

PUBLICIDADE

Vasco contrata Raniel

Para preencher o espaço deixado pelo goleador, o cruz-maltino acabou de anunciar a chegada de Raniel. O atleta foi apresentado na última quarta-feira, dia 12. Apesar de ser um atacante jovem e com a missão de substituir a principal referência ofensiva da equipe da última temporada, Raniel desembarca no Vasco sob perspectiva de desconfiança.

PUBLICIDADE

No último ano, o jogador mandou apenas uma bola para a rede. Ele também teve problemas sérios de saúde e, por consequências da Covid-19, teve trombose e quase foi impossibilidade de seguir com sua carreira, além de outras dificuldades extra-campo. Seu filho sofreu acidente em casa e quase morreu.