Internacional aplica seu segundo chapéu no São Paulo após perder Nikão para o clube paulista

Os dois clubes estão disputando os mesmos jogadores nessa janela de transferências.

O mercado da bola segue aquecido nesse início de temporada. São muitos os clubes que estão passando por uma reformulação em seus elencos e dois que estão se movimentando bastante são o Internacional e o São Paulo, entrando inclusive em disputas pelos mesmos jogadores.

PUBLICIDADE

O clube gaúcho já levou a melhor sobre o paulista em duas oportunidades, enquanto o Tricolor do Morumbi convenceu o meia-atacante Nikão a desfazer um acordo verbal que já tinha com o Colorado em conversas que aconteceram durante a madrugada.

Já o Inter ofereceu um acordo melhor e conseguiu fechar a contratação do atacante Wesley Moraes nos últimos dias de 2021. O jogador ouviu primeiro o São Paulo, mas a crise financeira do clube paulista acabou atrapalhando o Tricolor nas negociações.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Inter contrata David do Fortaleza

Uma nova queda de braço entre Internacional e o São Paulo se deu por conta de David, do Fortaleza. O São Paulo já sondava o atacante desde o final do ano passado, segundo o jornalista Jorge Nicola, mas perdeu força nos últimos dias e o jogador acabou acertando sua ida para o clube gaúcho nesse sábado (16/01).

PUBLICIDADE

David foi um dos primeiros nomes sugeridos por Rogério Ceni para ser o tão sonhado atacante veloz que joga pelas pontas no ataque do São Paulo. O clube tentou ainda trazer Douglas Costa e Soteldo para a função, mas acabou desistindo das duas contratações.

PUBLICIDADE

Nessa janela, além de Nikão, o São Paulo contratou Rafinha, Jandrei, Alisson e Patrick. Já o Internacional fechou com D’Alessandro e Liziero, além dos já citados David e Wesley Moraes.