Mesmo sem ter grande poder financeiro em suas mãos, o presidente Duílio Monteiro Alves conseguiu mudar o panorama do Corinthians durante sua gestão. Antes ficando atrás dos seus rivais, o Timão passa a ser favorito na luta por títulos em 2022.
Como não pode realizar investimentos com altos valores, o mandatário corintiano começou a buscar jogadores de importância que estavam livres no mercado. Esse modelo de negócio surtiu um efeito positivo já no segundo semestre da temporada passada.
A diretoria alvinegra não parou de analisar o mercado de transferências e segue buscando boas oportunidades de negócio para fortalecer o elenco de Sylvinho. Desta forma, mais um jogador deve ter contratação oficializada pelo Corinthians nesta semana.
O nome da vez é o goleiro Ivan, que chamou atenção do Timão após realizar um bom trabalho pela Ponte Preta. O acerto está a detalhes de ser oficializado, restando apenas sua chegada ao CT Joaquim Grava para fazer exames e, se não houver nenhum problema, sua contratação será confirmada.
Corinthians tem acordo com Ivan
O presidente Duílio havia destacado o interesse do Timão em adquirir 50% dos direitos do goleiro. Esse acordo já estava bem encaminhado com o estafe do atleta, porém o anúncio não aconteceu antes devido à sua infecção pela Covid-19. Recuperado, ele é aguardado para acertar os últimos detalhes do negócio.
O Corinthians conta com quatro goleiros à disposição, que são Cássio, Matheus Donelli, Guilherme e Carlos Miguel. Assim que tiver sua contratação oficializada, Ivan chegará para disputar posição e enfrentará uma grande concorrência.