São Paulo prepara chapéu no Corinthians e pode ter encontrado substituto de Pablo no mercado da bola

Passando por dificuldades financeiras nos bastidores, o São Paulo surpreende e pode contratar mais um reforço.

O São Paulo vem promovendo mudanças importantes em seu elenco para disputa da nova temporada e um dos motivos foi o fraco desempenho em 2021. A equipe lutou para evitar o rebaixamento e só conseguiu atingir o objetivo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, quando já estava sob comando do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Pablo fora dos planos!

O atacante Pablo, atualmente aos 29 anos, não vive bom momento com a camisa do São Paulo e segue com futuro indefinido no clube. O jogador recebe um dos maiores salários do elenco, outro motivo que tem dificultado sua permanência para disputa da temporada de 2022.

O São Paulo enfrenta problemas financeiros nos bastidores e deseja negociar o jogador para reduzir sua folha salarial. Pablo chegou a ter negociações avançadas com Ceará e Santos, mas não fechou com nenhuma das equipes. A principal possibilidade do atleta no momento é o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Chapéu do São Paulo no Corinthians

O São Paulo pode já ter encontrado o substituto para a vaga de Pablo no elenco do técnico Rogério Ceni. O time paulista está de olho na possibilidade de contratação de Diego Costa, que vinha defendendo as cores do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Diego Costa está livre de contrato no mercado da bola e também entrou em pauta no Corinthians. O técnico Rogério Ceni tem interesse no reforço para o setor ofensivo e estuda uma investida para dar chapéu no rival e levar o atacante ao Morumbi.

PUBLICIDADE

Diego Costa tem longa experiência pelo futebol europeu e defendeu a camisa do Atlético-MG em 2021. Após deixar o time mineiro, o atleta realizou sua preparação física em Madrid e aguarda por uma decisão definitiva sobre seu futuro.