Lucas Moura não esquece o São Paulo e dá moral mesmo à distância: ‘avante Tricolor’

Meia-atacante mostrou nas redes sociais que continua acompanhando o São Paulo.

Lucas Moura foi uma das grandes revelações do São Paulo neste século. O meia-atacante se destacou em 2010, quando chegou ao time profissional e logo tornou-se titular. Em 2012, foi peça fundamental na conquista da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O reconhecimento naquele torneio veio após o título da competição. Lucas Moura já estava de saída para o Paris Saint-Germain, da França, e Rogério Ceni fez questão de subir ao pódio ao lado do jogador e dividir com o jovem o momento de levantar a taça do torneio.

Desde 2018, Lucas Moura defende o Tottenham, da Inglaterra, mas segue antenado em tudo o que acontece no São Paulo. Nesta segunda-feira (17), o jogador postou uma foto no Twitter em que aparecia assistindo ao jogo entre São Paulo e Vasco pelas oitavas de final da Copa São Paulo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Avante Tricolor”, escreveu o jogador na legenda da foto. A imagem mostrava o momento de comemoração de um dos gols do time paulista, que venceu por 4 a 2 e avançou às quartas de final do torneio de base mais tradicional do país. Muitos são-paulinos comentaram o post de Lucas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Ótima temporada por enquanto. Por favor, volte enquanto ainda tem pernas”, comentou um torcedor. Lucas já falou em retornar ao futebol brasileiro para defender o São Paulo. Na semana passada, após convocação de Tite, torcedores e até jornalistas cobraram a presença de Lucas entre os convocados.

“Bom demais ver você sempre acompanhando e torcendo pelo São Paulo. Volte logo, Luquinhas! Ídolo”, escreveu outro são-paulino. “Volta pra sua casa ídolo, a gente te ama, vem ganhar o quarto caneco da Libertadores com o Ceni de técnico! Aquela cena de 2012 não foi por acaso”, comentou mais um.