Cristiano Ronaldo e a última que desespera o Real Madrid

Esse mercado de transferências parece ser um dos melhores da história. Várias transferências, muitos rumores e várias disputas entre equipes pelas melhores estrelas da atualidade. No momento, Neymar e Pogba são os nomes mais falados e que podem ainda revolucionar esse mercado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Pogba mais longe do Real Madrid

Desde o início do mercado de transferências que o Real Madrid parecia ter dois alvos prioritários: Eden Hazard e Paul Pogba. E se o belga do Chelsea nem foi tão complicado assim, o mesmo não pode se dizer sobre o francês do Manchester United. Aliás, o meia pode mesmo estar de saída de Old Trafford, mas seu caminho não deve se cruzar mais com o Real Madrid.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Juventus tem um plano

Pogba foi muito falado para se juntar no Real Madrid, mas parece que ele estaria mais próximo de regressar em Turim, assinando novamente com a Juventus. De acordo com o site Don Balón, o Manchester United e a Juventus estariam chegando a um acordo para uma troca benéfica para ambos.

PUBLICIDADE

Em Manchester, eles querem a joia argentina Paulo Dybala, que também está na agenda do PSG, e em Turim, eles querem o meia francês de volta. Diretores italianos e ingleses estão avançando nas negociações, que podem terminar brevemente, colocando uma nova estrela nas fileiras de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

O time inglês também receberia uma quantia mais em dinheiro, ainda a ser determinada, mas sem dúvida, esse seria o golpe mais duro contra o Real Madrid, que nem começou nada bem a pré temporada com uma derrota frente ao Bayern de Munique, por 3 a 1. Vida começa a se complicar para o time de Zinedine Zidane.