São Paulo apresenta jogador que fica com a vaga de Vitor Bueno, de saída do clube

O elenco são-paulino passa por uma reformulação visando a temporada de 2022.

O São Paulo está aproveitando a segunda semana de pré-temporada do clube para apresentar os cinco reforços que contratou na atual janela de transferências. Foi um pedido do próprio técnico Rogério Ceni, e do coordenador Muricy Ramalho, uma reformulação no elenco que brigou para não cair no último Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (17/01) o clube apresentou o lateral-direito Rafinha, que chegou para suprir a carência deixada por Daniel Alves desde que o medalhão se desligou do São Paulo. Ontem quem deu as caras foi o goleiro Jandrei, que veio para disputar a vaga com o contestado Tiago Volpi e hoje foi a vez do meia-atacante Alisson.

Vindo do Grêmio, que caiu para a série B no último Brasileirão, Alisson chegou para assumir a camisa 12, que pertencia até então ao também meia-atacante Vitor Bueno. O antigo dono da camisa já não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni e está treinando em horário separado, esperando uma definição sobre a rescisão do seu contrato.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar de Alisson jogar na mesma posição de Vitor Bueno, o novo reforço pode dar mais mobilidade ao time do São Paulo, já que pode atuar tanto pela esquerda, relembrando os seus tempos de Cruzeiro, quanto pela direita, que era o lado por onde atuava no Grêmio.

PUBLICIDADE

Além de Alisson, Rafinha e Jandrei, o São Paulo deve apresentar ainda nessa semana os seus outros dois reforços para essa temporada: Nikão e Patrick, que também já estão integrados ao elenco são-paulino. A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista será no próximo dia 27, contra o Guarani, em Campinas.