Cruzeiro x São Paulo ao vivo na TV e internet: horário e onde assistir ao jogo da Copinha

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam pelas quartas de final do torneio de base nesta quarta-feira (19).

Cruzeiro x São Paulo se enfrentam no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, casa do Tricolor desde o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto das quartas de final da Copinha será disputado nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

As duas equipes chegam para este confronto decisivo invictas no torneio de base mais importante do país. Somente uma delas vai avançar às semifinais, onde enfrentará o vencedor do confronto Palmeiras x Oeste. Pode ter um Choque-Rei na semifinal da Copinha.

Onde assistir Cruzeiro x São Paulo ao vivo

Os torcedores de Cruzeiro e São Paulo poderão assistir ao jogo ao vivo na TV. O SporTV e a Rede Vida transmite o confronto. Além do canal fechado, também é possível assistir pela internet, acessando o Globoplay. Para ter acesso ao jogo, é preciso ser assinante do pacote com canais ao vivo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Prováveis escalação de Cruzeiro e São Paulo

O Cruzeiro do treinador Mário Henrique está definido para a partida desta noite. O goleiro será Denivys. Na linha de defesa jogam Geovane, Paulo, Matheus e Kaiki. Mais à frente, o treinador escala os meias Ageu, Miticov, Daniel e Breno. A dupla de ataque é formada por Victor Diniz e Igor.

PUBLICIDADE

O São Paulo de Alex irá a campo com Young no gol. Guilherme faz dupla de zaga com Beraldo. O titular Luizão sofreu fratura na face e está fora do torneio de base. Pablo deve jogar na lateral-esquerda, enquanto Nathan atua pelo lado direito. Caio, Léo, Vitinho e Pedrinho formam o meio-campo. Maioli e Talles Wander são a dupla de ataque. As escalações podem sofrer mudanças.

PUBLICIDADE